terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O ano em que aprendi a confiar em Deus

Muito bom relembrar as maravilhas do nosso DEUS!!! Abaixo segue um texto escrito em 2010, bem pertinho da virada... 



2010 está chegando ao fim, faltam pouquíssimas horas para a virada e eu me sinto envolvida por aquele sentimento de nostalgia que todo final de ano trás. É mesmo incrível essa nossa contagem de tempo por anos!!! Não é imediato como os segundos e minutos e nem tão rápido como as horas... É uma reunião de vários dias, tempo suficiente para errar, acertar e ainda tirar proveito de tudo o que se viveu. Engraçado porque até parece que uma nova história nasce de um dia para o outro e a nossa "cota"de esperança é surpreendentemente abastecida. Eu definitivamente AMO o REVEILLON!!! 

Passei esses últimos dias do ano impactada por tudo o que vivi em 2010 (acho que impactada é mesmo a palavra!!!). Esse foi, sem sombra de dúvidas, o ano mais repleto de desafios que já vivi. Foi como se um vendaval tivesse passado pela minha vida, tirando tudo do lugar e trazendo com ele inúmeras transformações. Tive que parar de trabalhar, voltei a estudar (algo que eu havia protelado por muito tempo) e ainda tive que mudar de célula. Poderia até ter me desesperado se não fosse a certeza de que DEUS é quem havia preparado esse tempo para minha vida. Dentro do meu coração eu sabia que ELE estava comigo e me conduzia pelo caminho que havia traçado para mim. Mas nem sempre é fácil viver algo NOVO. Aliás, é difícil sairmos da nossa zona de conforto para vivermos algo que é imprevisível e inesperado. Confesso que me irritei em vários momentos e me prostrei diante de tantas incertezas, mas nosso DEUS é tremendo porque ELE NUNCA nos leva para uma batalha senão para obtermos vitória. NUNCA!!! Há sempre um grandioso propósito em tudo o que ELE faz!!! 

E foi no meio desse "vendaval" que eu me deixei ser levada pelo PAI. Fechei os olhos para todas as circunstâncias e me entreguei completamente em SEUS braços e foi então que eu conheci o grande EL SHADDAI, o DEUS TODO PODEROSO, AQUELE QUE É MAIS DO QUE SUFICIENTE!!! Nada ELE me deixou faltar e a todo tempo me cercou com o Seu cuidado. Me ensinou coisas tremendas!!! Abriu o meu caminho e permitiu que eu vivesse experiências maravilhosas!!! Já não havia mais razões para confiar em minhas mãos e foi então que eu vi o tamanho da minha pequenez e o quanto O MEU DEUS é gigante. ELE faz o impossível acontecer!!! Aos poucos fui entendendo o propósito de tudo aquilo... Era tempo de me dedicar a minha família, de viver maior comunhão com meu marido e de amadurecer e conhecer ao PAI de uma outra maneira...

Hoje já posso ver um pouco das maravilhas que o vendaval deixou em minha vida. Já não sou mais a mesma e nem a minha vida é a mesma!!! Valeu a pena sair do conforto para conhecer melhor o MEU DEUS... Valeu a pena abrir mão da minha vontade para experimentar tudo aquilo o que ELE preparou para mim. Diante do que vivi em 2010, de todas as experiências e histórias, de toda luta e dificuldade, posso dizer que ESTE FOI O ANO EM QUE APRENDI A CONFIAR EM DEUS E A DESCANSAR EM SEUS BRAÇOS... Não existe nada melhor do que confiar em um DEUS que trabalha por aqueles que NELE espera (isaías 64:4) e que aos seus amados ELE o dá enquanto dormem (Salmos 127:2).

E nesses últimos dias do ano ainda ganhei um presente MARAVILHOSO... Um renovo sobrenatural tomou conta de mim e o meu coração se encheu de alegria!!! Creio que 2011 será TREMENDO!!! O ANO ACEITÁVEL DO SENHOR!!! E que ELE ainda permitirá que eu compartilhe muitas e muitas histórias... Que ELE me encha da Sua presença e que caminhe comigo, é só disso que eu preciso!!! Amigos... Estou tão emotiva nesses dias (rsss)!!! Gostaria de desejar um excelente 2011 para cada um de vocês, que o SENHOR os abençoe poderosamente!!! Que possamos a cada dia confiar no NOSSO DEUS e esperar pelo Seu cuidado e amor... Essa é a única certeza de que tudo dará certo e tudo irá bem!!! Amo Vocês!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário